Este site necessita de javascript activo.

Submeter Proposta

De 17 de Março a 27 de Abril será possível submeter a sua proposta nesta página, mediante o preenchimento de uma ficha que permita caracterizar os seus aspetos essenciais e avaliar a sua viabilidade técnica e financeira.

Para tal, bastará fazer o seu registo, e após a validação deste registo conforme as instruções que irá receber por e-mail poderá então aceder ao formulário de submissão de propostas.

O Orçamento Participativo permite aos cidadãos, a título individual, propor a realização de projetos que, em seu entender, resolvem um problema reconhecido pela comunidade como importante para o seu bairro, e que procuram responder às três dimensões da sustentabilidade – económica, social e ambiental –, contribuindo para a saúde, bem estar, inclusão social e qualidade de vida do maior número possível de pessoas.

Para apresentar a sua proposta, terá que se identificar e descrever da forma mais objectiva possível o projecto que pretende ver concretizado, respeitando o preenchimento dos campos obrigatórios tal como assinalado.

Será atribuído um número de registo que permite identificar a sua proposta, e após uma simples validação do conteúdo da ficha como descrevendo um projecto concreto e não contendo linguagem ofensiva, ela será colocada disponível na base de dados, para qualquer pessoa a poder visualizar.

Para submeter uma proposta entre com o seu registo nesta página.

Em Oeiras todos contam!

Ainda não se registou? Registe-se aqui.
Se não se lembra da sua palavra passe, carregue aqui .